Wednesday, February 2, 2011

- Special -


Sinceramente nao sei o que escrever, so me apetece.
Hoje li e escrevi muita coisa que me deu alguma forca para continuar :)
A grande parte fez me rir e perceber que a coisas que sao melhor como estam e que a vida nao e' e nem nuca sera um mar de rosas, para ninguem ...
Todos nos churamos, sorrimos, vivemos da mesma maneira no fundo, mas cada um esta em um estdo diferente, alguns chegam a meta primeiro outros demoram uma eternidade e ainda a outros que desistem da corrida a meio ...
Para todos a uma razao diferente, as vezes e' por alguem, as vezes e' por nos mesmos e outras vezes e' porque temos medo de desistir, porque nao somos egocentricos o suficiente para parar de nos preocupar com o que aconteceria aos outros quando desestissemos...
A vida da voltas, muitas demaziadas, o numero e' maior do que algum dia saberemos, do que algum dia seremos capazes de imaginar ...
A coisas mudam, e como, o mais ironico e' que por vezes esperamos tanto pela mudanca e ela nunca acontece e olhamos para o lado e vemos alguem proximo que teve a mudanca feita em segundos.
A vida nao precisa de comentarios, ela nao avisa, ela nao julga, e talvez por isso seja tao injusta.
Quero viver a minha, sem mais nada a nao ser gente que se importe comigo, nao gente que apenas finja e ainda tenha o descaramento de achar que nao o sei e tentar fazer-me parecer fraca e pequena, hoje alguem tentou fazer-me isso mas acho que a pessoa ja deveria saber que eu sei sempre o quero saber e quando mexei a peca errada comigo eu sou como sou, nao e' ?
Ya a pergunta foi mesmo para ti que julgaste que so por estar em baixo, por ter a vida negra como a chamaste me irias dar-me a voltar, fazer de mim o que quizesses, enganaste-te Amor tens muito que trabalhar nao achas ...
Adoro-te

BjO

3 comments: