Monday, February 14, 2011

Da-me Corda ! .. momento (2)


Como um brinquedo que tens no teu quarto pegas em mim e das-me corda.. Olhas para mim, quando me fazes andar, mexer e falar, riste por dentro porque pensas controlar-me.. Amor da-me corda, da-me corda.. Quando me fartar de ti vais ver que aquele teu brinquedo te poe em baixo, te destroi e te transforma no seu proprio entretenimento.. Por isso Amor da-me corda, faz de mim o que quizeres ate o dia em que me fartar, mas nunca, nunca penses que nao sei o que me fazes porque ao contrario de ti tenho quem me diga, ja tu que te consideras minha proprietaria, minha dona, tas perdida, pois quando a hora chegar e o tapete mudar de cores tal como um camaleao muda, veras o que provocas-te, veras que toda a corda que deste torno esta tua bonequinha mais forte do que era...

Adoro-te ♥

P.S- Continua a dar-me corda, quero dar-te o fim que mereces .

No comments:

Post a Comment