Wednesday, February 16, 2011

Por dentro e por fora ♥ - 15/02/11


Ja se tinham passado horas desde que tinhas saido daquele lugar, agora estava na varanda a ver o sol nascer, por mais bonito que aquilo fosse nao me conseguia fazer sorrir, apenas chorar ainda mais ... Sentia-me cansada, sem forcas, deitei-me ali mesmo, pouco me importava onde estava ...
Peguei no telefone eram 5:30 levantei-me, entrei em casa, nao quis saber do ambiente que me rodiava, entrei no chubeiro, nao conseguia parar de churar com cada lagrima que caia, juntamente com a agua gelada do chuveiro, sentia-me pior, com mais dor, mais sozinha, mais na merda...
Decidi ir para a escola mesmo sem ter aulas ate as 12:45...
Apanhei a carrinha ainda com lagrimas nos olhos, o tempo parecia nao passar, ja nem olhar o relogio queria, apetecia-me destrui-lo.
Quando cheguei lembrei-me que tinha que falar com uma professora sobre o caderno de um colega ...
Fui, assunto nao resolvido, fui ter com a D.T nao tinha tempo...
Olhava de 5 em 5 minutos para o telefone, mas nao havia nada de novo...
Nada a minha volta me trazia sorrisos, tudo piorava, entrei na casa de banho, vi o meu reflexo no espelho, olhos vermelhos, cara triste e sem esperanca, lavei a cara e sai dali...
Comecei a escrever assim que me sentei, escrevi o que sentia, primeiro de uma forma que nao sei descrever, a descrisao mais aproximada seria como cada parte de mim esta e o que deseja, depois como o meu coracao via, como aquela coisinha de tamanho variado via e entendia a realidade ...
Acabei, reli e percebi que talvez haja algo mais que dor nele, algo mais que amor, algo que descubri estar em grande quantidade, algo grande, algo intenso, algo que nao me largaria nem no dia em que morrece, Culpa...



2 comments: