Friday, February 4, 2011

King & Queen



- OK, um couple qe me cansa qe me stressa, qe me deixa sem paciencia mas qe amo !! <3
Eles sao unicos para mim, um de cada lado, cada um deles tinha um plano original de vida, um conheco desde puto, ela a 2 anos (acho eu), ainda gostaria de saber quem faz os pares, porqe sinceramnt, parabens nesses acerto, mesmo, qando disse mesmo estava a falar de MESMO a serio, nao so porqe fica bem dizer, mas ate enjoa de tanto o ser ! --'
No inicio ele Odiava-lhe, mas depois, acredita praticamente um ano depois ele comecou a simpatizar com ela, a inicio talvez nao assim tanto mas depois sim...
Ela sinceramente e' misterio, nao completo, mas parcial, no inicio acho noa queria interessar-se mas acabo dentro da historia e yayaya, ja todos sabemos comecaram a amar-se, amam-se perdidamente, e eu ganhei um nickname com isso tudo .. ''
vela '' yap, isso foi de tanto segurar a porra da vela --'
Mas nao importa amo os 2, ok nao nao amo, simplesmnente ela e' minha best friend e ele bem ela ama-lhe ..
Ela e' a unica pessoa que reclama quando o insulto:P, ele e' a unica pessoa que me fode os cornos
quando nao quero fazer algo que ela quer, ela e' a unica pessoa que fica jealous por causa da mae dele ou ate do animal de estimacao, ele e' o unico gajo neste planeta que me faz escrever 2 paginas e meia porque nao manda cartas e acha que devo passar para nao dar erros --' , ... enfim acho que ja deu para ver o quanto se merecem.
Amar e' lindo, ver amar inspira, ser amado da vida, perder o amor de alguem doi, mas ganhar um novo anima qualquer desesperado que tenha perdido o antigO! :D


Mas ei lembrem-se para amar alguem temos que nos amar a nos proprios primeiro, pois claro como se alguem comprisse isso, mas ta bem tentei :P:P

E' suposto ter a imagem repetida.

No comments:

Post a Comment