Tuesday, February 1, 2011

Realidade Confusa


Ok, quero e nao quero, preciso, mas nao quero, devia mas nao consigo.
Aprender a perder e' uma coisa dificil e muito complicada, aprender a ver o que um dia tiveste a tua frente nas maos de outra pessoa, pior ainda ... e acredita para quem nao esta habituado a perder, fodasse e' um lixo ...
Ja nem sei mais como acordo muito menos como durmo, as coisas meio que perderam a razao de ser ainda quero perceber porque.
Desde que o perdi o tempo parece voar, ja nem aquelas aulas secantes parecem demorar tanto quanto era normal...
Nao sei se isso e' bom ou mau, a realidade tornou-se facil, mas mais dificil de dominar...
Ainda nao percebi nada sobre o que e' a realidade no geral ...
Quer dizer e' o mundo em que vivemos sob a nossa perspectiva pessoal com toda a merda e miseria que a nossa vida contem ...
Sinto-me burra ... Porque eu sei essa definicao mas nao percebo a minha realidade!!
Que raio de ser sou eu !?
Nao sei, nao quero saber, nao tenho curiosidade nenhuma em saber... com um texto que li, que o nome ja nem me lembro, aprendi que quando realmente vemos a sorte que temos ja nao a temos, quando realmente sabemos o valor que alguem tem para nos e' porque ja nao a temos...
Acho que isso tbm fara parte da realidade ...
A cada palavra que escrevo fico mais confusa, a minha cabeca ja esta saturada do meu proprio subconsciente e de tudo o que penso ... uau ... so mesmo comigo .



Se chamam a isto boa vida, o que chamam vida de merda !!?

1 comment:

  1. muito obrigada querida +.+
    o teu texto está espetacular. adoro o teu blog ;)

    ReplyDelete