Thursday, February 10, 2011

-O que me vai dentro ♥




Ja me ri muito mais que muita gente, ja fui e so' mais feliz que muito mais gente, ja fiz muita mais merda que a maior parte do mundo, ja desejei morrer mais que o planeta inteiro, ja fiz mais deseijos numa estrelas que numero de estrelas no ceu, ja vivi o suficiente para saber que a coisas que nao se encontram em qualquer lugar, mas controstoe-se, a coisas que nao se mantem, tem que ser mantidas, a coisas que batem por si so', mas precisao de cuidados a mesma,a algumas que te fazem agir e nao te informam, a outras que perdem em mundos desconhecidos e nao te deixam alcansar a saida e ainda a aqueles mares que andam sempre unidos e que me presseguem nos meus sonhos... Esses sao os teus olhos ♥

1 comment:

  1. gostei :)
    mas nunca entendi like do que e que falas no teus texxtos e se e bom ou mau :P

    ReplyDelete