Saturday, February 19, 2011

Algo ♥


Hoje vou fazer algo que ja nao faco a muito tempo, vou andar pelas ruas desta cidade como se nao tivesse casa nem destino, vou deixar os telefones em casa e perder nocao do tempo, vou encontrar quem quer que estaja a rua andar e vou perder quem em casa me espera, vou mergulhar num mar de incertezas mais fundo que este em que ja estou, vou comprar sorrisos e alegrias, vou deitar fora choros e tristezas, vou deixar a minha alma a solta, vou deixa-la perder-se neste labirinto que a chama, que a quer, nao vou permitir que o coracao fique dentro preso com medo do novo mundo, vou obriga-lo a sair, a correr a cidade e a procurar um novo rumo.
Num pequeno caderninho que vou levar comigo vo descrever todos os lugares por onde passar no meu passeio sem um rumo certo, por um desconhecido parcialmente conhecido...
E quando voltar novamente ao ponto de partida, saberei que e' possivel deixar a alma solta numa cidade nao tao grande, mas em que tudo se move ao seu ritmo e a vida nao e' algo simples ou de algo sonho...

2 comments:

  1. gostei!
    às vezes também me apetece fazer tudo isso :)

    ReplyDelete
  2. Se isso te faz sentir bem, força! :)

    ReplyDelete